Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 29° C

Surtos em unidades de saúde da região

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na unidade de cuidados continuados integrados (UCCI) do Hospital Casimiro da Silva Marques, no Bombarral, um surto de Covid-19 já provocou 6 mortos, entre os 30 utentes que foram infetados.
Unidade de saúde da Misericórdia do Bombarral afetada

A deteção do vírus nesta instituição dirigida pela Santa Casa da Misericórdia do Bombarral aconteceu no dia 8 de janeiro e já houve 18 utentes recuperados. Existem 6 casos ativos.

No que diz respeito aos profissionais, 23 ficaram infetados, mas 14 já recuperam, pelo que há 9 positivos.

O Serviço de Apoio Domiciliário da Misericórdia do Bombarral também está afetado, desde o passado dia 26. Foram confirmados 6 colaboradores com Covid-19, situação que ainda se mantém.

O surto de Covid-19 identificado no hospital de Torres Vedras tem associados 44 mortos e 54 casos ativos, de acordo com o boletim diário emitido pela Câmara Municipal. Foram contabilizados 231 casos confirmados e 133 recuperados.

Na Unidade de Cuidados Continuados do Hospital da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré o surto detetado a 13 de janeiro originou 20 casos de utentes positivos, assim como 5 enfermeiros e 13 assistentes operacionais.

A unidade dá resposta a 52 utentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica