Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Eleições novamente adiadas no Montepio Rainha D. Leonor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As eleições no Montepio Rainha Dona Leonor, marcadas para 12 de fevereiro, foram adiadas, na sequência de parecer desfavorável à realização da assembleia geral eleitoral, emitido na passada sexta-feira pela delegada de saúde do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte.
Associação mutualista procura eleger órgãos sociais para o quadriénio 2021-2024

Segundo o presidente da mesa da assembleia geral, Carlos Santos, as eleições ficam “adiadas para data a agendar oportunamente e logo que as condições sanitárias do país o permitam”.

É a segunda vez que o ato eleitoral é desmarcado, depois de pelo mesmo motivo ter sido cancelada a assembleia de 18 de dezembro.

Existem duas listas candidatas, encabeçadas pelo médico Francisco Rita, que encabeça a lista “Por um novo Montepio”, e pelo atual presidente do conselho de administração da associação mutualista das Caldas da Rainha, o advogado Marques Pereira, que se recandidata para o quadriénio 2021-2024.

Tem havido polémica, com a composição da lista de Francisco Rita a ser associada a partidarização e interferência política, enquanto que a gestão de Marques Pereira é criticada pela estagnação da instituição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2