Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
10° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

Surto na Misericórdia das Caldas registou 11 mortes

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O surto no Lar e na Casa de Repouso da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, detetado no dia 18 de janeiro, está aparentemente em fase decrescente, com a diminuição de mais de metade do número de infetados, mas a instituição regista onze utentes falecidos com Covid-19, entre os dezasseis óbitos recentemente verificados.
Nesta altura há ainda 29 idosos infetados

A provedora, Maria da Conceição, revelou ao JORNAL DAS CALDAS que se verificou “a recuperação de 44 utentes”, a que se juntam onze idosos que estavam com teste negativo. Nesta altura há ainda 29 idosos infetados.

No que diz respeito aos 26 funcionários infetados, dois já regressaram ao trabalho e os restantes vão nesta quinta-feira fazer novo teste.

No dia 19 de janeiro a provedora anunciou que “na sequência de um utente e um colaborador que testaram positivos” tinha sido realizada na véspera a testagem a todos os colaboradores e utentes do edifício sede da instituição.

Na altura foram feitos 99 testes a utentes, tendo sido identificados 78 casos positivos.

Dos 94 testes a colaboradores, houve 25 casos positivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Petição que defende hospital no Bombarral entregue na Assembleia da República

A petição "Um Hospital para todo o Oeste", que apela a que até 31 de março sejam reconhecidas as conclusões do estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, que aponta o Bombarral como a localização adequada para a construção do futuro hospital, foi entregue na Assembleia da República no passado dia 23.

peticao

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1