Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Proprietário de restaurante pede ajuda

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O proprietário de um restaurante nas Caldas da Rainha está a pedir ajuda aos seus clientes para sobreviver à pandemia. Martijn Castricum criou um crowdfunding na plataforma GoFundMe para reunir o apoio, através de uma campanha de angariação de fundos.
O restaurante situa-se nas traseiras da Igreja Paroquial das Caldas da Rainha

O Safflor nasceu nas Caldas da Rainha em plena pandemia. Consciente do desafio, Martijn Castricum decidiu avançar com o seu projeto e abrir um restaurante de inspiração holandesa no centro da cidade. No entanto, os últimos sete meses de trabalho “não foram suficientes para criar uma reserva financeira estável que nos permita sobreviver a mais um confinamento”, e perante um novo encerramento inesperado, o proprietário pede ajuda “com o que puderem, para ultrapassar este episódio doloroso”.

As doações podem ser feitas em https://pt.gf.me/v/c/krzm/ajuda-restaurant-safflor-sobreviver-o-confinamento. Na passada terça-feira tinha reunido 1215 euros, da meta de 5000 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2