Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Loja “O Farol” vence Concurso de Montras de Natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja “O Farol” (rua de Camões, nº 33) venceu o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste. Em segundo lugar ficou o talho Casa Azul (rua Sebastião de Lima, nº 30) e em terceiro a Bombondrice (praceta António Montez, nº 8 R/C esquerdo).
Loja “O Farol” – 1º prémio

Foram ainda atribuídas cinco menções honrosas aos estabelecimentos Loja do Sr. Jacinto (rua Dr. Miguel Bombarda, nº 7), Mercearia Pena (Rua Heróis da Grande Guerra, nº 51), Hélia Arte Floral (rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nº 8), Traça Trapos (praça 5 de Outubro, Loja 9) e Loja do Ca..lho (rua da Liberdade, nº 19).

Organizado no âmbito do “Caldas, Rainha do Natal”, o concurso, no qual puderam participar todos os comerciantes da cidade, contou com 49 montras participantes de um total de 35 estabelecimentos.

O concurso decorreu entre 21 de novembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, sendo os resultados finais resultado do somatório dos votos da comunidade (likes em cada montra, na página de Facebook “Caldas, Rainha do Natal), que teve uma proporção de 40%, mais a análise e voto do júri (com uma proporção de 60%).

Para além de embelezar as montras da cidade, o objetivo foi de promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Juntamente com os troféus, foram atribuídos prémios aos três primeiros classificados.

Para o primeiro lugar 110 euros em golden tickets solidários, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado durante um ano.

O segundo lugar recebe 50 euros em golden tickets solidários, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção de quotas durante seis meses.

Para o terceiro lugar o prémio são 30 euros em Golden Tickets Solidários, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção de quotas durante três meses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.