Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Apoio à restauração com oferta de entregas ao domicílio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal de Torres Vedras prolongou o apoio ao setor da restauração, um dos mais afetados pela Covid-19. A medida tinha sido implementada no dia 12 de dezembro, para fazer face às restrições impostas pelo Estado de Emergência, e prolonga-se agora até dia 15 de fevereiro ou até ser atingido o montante global de 25 mil euros.

A autarquia compromete-se a suportar os custos associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes locais, sendo estas asseguradas por duas plataformas: a UberEats, que opera na cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o concelho.

Os restaurantes aderentes devem ser consultados em restaurantes-tvedras.pt. Esta plataforma conta com 66 restaurantes inscritos e apresenta informações como a ementa, o horário de funcionamento, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

Os clientes que procedam à encomenda através da plataforma UberEats devem realizar a mesma na aplicação deste serviço e introduzir o código de oferta que está disponível na plataforma. Já os que prefiram optar pelo serviço IzzyMove, devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. Para usufruir da entrega gratuita, que será realizada recorrendo a táxis, o valor da encomenda tem de ser igual ou superior a 20 euros.

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão posteriormente reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR visita área protegida da Serra de Montejunto

A Comissão Diretiva da Área de Paisagem Protegida da Serra de Montejunto recebeu no dia 11 de junho a visita do tenente-coronel Clara da Fonseca, comandante territorial de Lisboa da GNR, que se fez acompanhar do sargento António Lourenço, comandante do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) do destacamento de Alenquer.

montejunto

Monte Olivett organiza Festival da Sardinha

O 21º Festival da Sardinha vai decorrer de 13 a 16 de junho, numa organização da Associação Cultural Desportiva Recreativa de Santo Onofre – Monte Olivett, nas Caldas da Rainha.

444137953 3600581563420280 5096377356679597478 n