Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

GNR transporta fruta doada por idosa para campanha de oferta de bifanas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Atos solidários geram mais ações benevolentes e Emanuel Chamusco, empresário do ramo da restauração que se encontra a desenvolver a campanha “Se tiver fome, venha buscar uma bifana por nossa conta”, na cidade de Caldas da Rainha, viu a GNR colaborar na entrega de sacos de maçãs doados por uma fruticultora, registada no programa “Idoso em Segurança” do concelho.
Entrega da fruta à campanha solidária de Emanuel Chamusco

No dia 27 de janeiro os militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Caldas da Rainha mediaram a entrega da fruta, que complementa a campanha solidária que oferece uma bifana a quem não tem forma de se alimentar, pois em tempos de pandemia são muitos os que se encontram privados de exercer a sua atividade profissional, vendo dessa forma o seu rendimento mensal bastante reduzido ou até mesmo inexistente.

Perante o crescente número de pedidos, os militares da SPC de Caldas da Rainha não ficaram indiferentes a esta causa e após terem tomado conhecimento da necessidade desta iniciativa ser complementada com uma peça de fruta, e sendo uma das suas missões “envolver e mobilizar a população na resolução dos próprios problemas”, contataram a idosa registada no programa “Idoso em Segurança”, fruticultora de profissão, que se prontificou a contribuir com as maçãs da sua produção.

Os militares asseguraram o transporte da fruta doada até ao estabelecimento onde a campanha se encontra a decorrer (Caldas Bar). “Em tempos nunca antes vividos, que campanhas desta natureza não se tornem exceção mas sim a regra, porque nesta grande batalha de combate à pandemia ninguém vence sozinho”, manifestou a GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0