Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C

Rotary Club das Caldas homenageou profissionais do Centro Hospitalar do Oeste

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha homenageou nesta quinta-feira todos os profissionais de saúde do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).
O Rotary Club das Caldas homenageou todos os profissionais de saúde

Num momento em que a função dos profissionais de saúde é ainda mais necessária devido ao aumento de internamentos por Covid-19, os rotários das Caldas “reconhecem o profissionalismo, dedicação, solidariedade e humanismo de todos os profissionais de saúde do CHO que estão na verdadeira linha da frente em favor ao próximo”.

“A sua ação deve ser enaltecida, considerada de muito mérito e elevado o padrão ético e cívico, tornando-se dignos credores deste público testemunho de apreço e gratidão do Rotary e da comunidade”, lê-se na placa de homenagem que foi descerrada no hospital das Caldas.

“Hoje, queremos agradecer a todos desde aqueles que prestam os cuidados de saúde, mas também a todos os profissionais que não são de saúde como a equipa das limpezas, da cozinha, entre outras, que continuam a exercer as suas tarefas no hospital em circunstâncias excecionais causadas pela Covid-19”, disse Isabel Puga, presidente do Rotary Club das Caldas da Rainha.

Representantes de todas as valências do hospital receberam um ramo com as cores oficiais do Rotary Internacional.

A presidente do conselho de administração do CHO, Elsa Baião, agradeceu o gesto.

O presidente da Câmara das Caldas disse estar solidário com o seu colega autarca de Torres Vedras, que solicitou ao Governo ajuda internacional para reforçar o CHO. Tinta Ferreira anunciou também que não vai aceitar receber já a vacina “enquanto tantos idosos, profissionais de saúde que estão na linha da frente e os bombeiros que contactam diariamente com doentes não forem vacinados”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Presépios em lavadouros municipais

Nos lavadouros municipais da Nazaré pode ser visto um presépio com cerca de duas mil peças, a maioria miniaturas. Oespaço, onde ainda se lava a roupa à mão como noutros tempos, recebe esta exposição até Dia de Reis. Joaquim Rosa, de 65 anos, gosta de fazer peças...

presepios