Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Rotary Club das Caldas homenageou profissionais do Centro Hospitalar do Oeste

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha homenageou nesta quinta-feira todos os profissionais de saúde do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).
O Rotary Club das Caldas homenageou todos os profissionais de saúde

Num momento em que a função dos profissionais de saúde é ainda mais necessária devido ao aumento de internamentos por Covid-19, os rotários das Caldas “reconhecem o profissionalismo, dedicação, solidariedade e humanismo de todos os profissionais de saúde do CHO que estão na verdadeira linha da frente em favor ao próximo”.

“A sua ação deve ser enaltecida, considerada de muito mérito e elevado o padrão ético e cívico, tornando-se dignos credores deste público testemunho de apreço e gratidão do Rotary e da comunidade”, lê-se na placa de homenagem que foi descerrada no hospital das Caldas.

“Hoje, queremos agradecer a todos desde aqueles que prestam os cuidados de saúde, mas também a todos os profissionais que não são de saúde como a equipa das limpezas, da cozinha, entre outras, que continuam a exercer as suas tarefas no hospital em circunstâncias excecionais causadas pela Covid-19”, disse Isabel Puga, presidente do Rotary Club das Caldas da Rainha.

Representantes de todas as valências do hospital receberam um ramo com as cores oficiais do Rotary Internacional.

A presidente do conselho de administração do CHO, Elsa Baião, agradeceu o gesto.

O presidente da Câmara das Caldas disse estar solidário com o seu colega autarca de Torres Vedras, que solicitou ao Governo ajuda internacional para reforçar o CHO. Tinta Ferreira anunciou também que não vai aceitar receber já a vacina “enquanto tantos idosos, profissionais de saúde que estão na linha da frente e os bombeiros que contactam diariamente com doentes não forem vacinados”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha

Sardinhada nos Mosteiros

A povoação de Mosteiros, na freguesia de Vidais, festeja o São Pedro com uma sardinhada, no dia 29 de junho, pelas 20h00.

mosteiros

Dia Nacional do Mini Basquetebol no Nadadouro

O basquetebol do Sporting Clube das Caldas organizou os festejos do Dia Nacional do Mini Basquetebol, no dia 10 de junho, com a colaboração da Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro, em cujas instalações desportivas decorreram atividades.

basquetebol