Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

Rotary Club das Caldas homenageou profissionais do Centro Hospitalar do Oeste

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha homenageou nesta quinta-feira todos os profissionais de saúde do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).
O Rotary Club das Caldas homenageou todos os profissionais de saúde

Num momento em que a função dos profissionais de saúde é ainda mais necessária devido ao aumento de internamentos por Covid-19, os rotários das Caldas “reconhecem o profissionalismo, dedicação, solidariedade e humanismo de todos os profissionais de saúde do CHO que estão na verdadeira linha da frente em favor ao próximo”.

“A sua ação deve ser enaltecida, considerada de muito mérito e elevado o padrão ético e cívico, tornando-se dignos credores deste público testemunho de apreço e gratidão do Rotary e da comunidade”, lê-se na placa de homenagem que foi descerrada no hospital das Caldas.

“Hoje, queremos agradecer a todos desde aqueles que prestam os cuidados de saúde, mas também a todos os profissionais que não são de saúde como a equipa das limpezas, da cozinha, entre outras, que continuam a exercer as suas tarefas no hospital em circunstâncias excecionais causadas pela Covid-19”, disse Isabel Puga, presidente do Rotary Club das Caldas da Rainha.

Representantes de todas as valências do hospital receberam um ramo com as cores oficiais do Rotary Internacional.

A presidente do conselho de administração do CHO, Elsa Baião, agradeceu o gesto.

O presidente da Câmara das Caldas disse estar solidário com o seu colega autarca de Torres Vedras, que solicitou ao Governo ajuda internacional para reforçar o CHO. Tinta Ferreira anunciou também que não vai aceitar receber já a vacina “enquanto tantos idosos, profissionais de saúde que estão na linha da frente e os bombeiros que contactam diariamente com doentes não forem vacinados”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fazer testes sem sair do carro

O Centro de Testagem à Covid-19 da Nazaré abriu no passado dia 10, na Bonarte, no Parque Atlântico, no Sítio da Nazaré. O serviço resulta de uma parceria da Câmara Municipal com a Policlínica Benedita - Grupo H Saúde. “A presidência da Câmara, atenta à evolução da...

drive

Mil vacinações diárias em novo centro

Abriu no passado sábado um novo centro de vacinação em Alcobaça, que substitui o que existia e que vai permitir duplicar o número de vacinas a serem administradas diariamente, passando de 500 para 1000. Foi numa parte do Mercado Municipal de Alcobaça que foram...

vacinacoes

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta