Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Peixe fresco de Peniche entregue em casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A marca de pescado fresco Saber a Mar, que compra diretamente ao pescador, em Peniche, criou um serviço de entrega em casa, com peixe já amanhado e pronto a cozinhar.
Existem várias espécies disponíveis

O parceiro Moço do Peixe realiza entregas às terças-feiras na Região Oeste e quartas e sextas-feiras na Grande Lisboa.

Basta aceder ao site www.saber-a-mar.com e fazer as encomendas, conforme o peso e tamanho (inteiro ou em posta) desejados, dentro das várias espécies disponíveis, como robalo, dourada, faneca, pescada, pregado, raia, entre outras. Todo o pescado é preparado com água do mar para manter na íntegra a sua qualidade e sabor, sendo escamado e eviscerado para ficar pronto a consumir.

Não existe stock, nem peixe congelado. Por isso, o peixe encomendado é pedido aos pescadores aderentes da Lota Digital. Segue do barco, passando pelo rigoroso controlo de qualidade e embalamento, diretamente para a morada.

As embalagens permitem também o seu congelamento. Os sacos são ecológicos, totalmente recicláveis e mantêm a temperatura e conservação do peixe.

O pescado Saber a Mar é completamente rastreável através do QrCode que cada embalagem possui. Com essa etiqueta digital, o consumidor tem acesso a vários detalhes do peixe que está a comprar: conhecer o barco onde foi pescado e o seu pescador, a data de captura, data de chegada a terra, embalamento, entre outros.

O Saber a Mar nasceu em 2019 e é um projeto da startup Bitcliq, com sede nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo