Q

Previsão do tempo

27° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
27° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 27° C

“Cadaval + Perto” aproxima comércio e serviços do consumidor local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval tem ao dispor a plataforma “Cadaval + Perto”, espaço online disponível, de forma gratuita, com vista a facilitar o contacto entre comprador e vendedor/prestador de serviços, privilegiando uma forma mais segura de o fazer, tendo em conta a pandemia e os constrangimentos por ela trazidos à sociedade.

“O regresso ao dever de recolhimento domiciliário torna mais premente esta montra virtual de estabelecimentos e empresas. Isto sabendo que, no contexto pandémico que atravessamos, cabe a cada um de nós zelar pela própria saúde e pela saúde dos outros, e porque ‘comprar local’ contribui para dinamizar a economia do concelho”, sublinha a autarquia.

Já com mais de três dezenas de estabelecimentos aderentes, das mais variadas áreas de atividade, a iniciativa divulga produtos e serviços disponíveis no concelho, assim como as modalidades de encomenda e entrega ou prestação do serviço: takeaway, recolha no estabelecimento e entregas ao domicílio.

A Câmara Municipal do Cadaval conta com a continuidade de participação dos empresários e estabelecimentos do concelho para que a iniciativa surta efeitos e seja bem-sucedida, em prol da dinamização da economia local.

Para inscrever a empresa/estabelecimento, ou atualizar a informação anteriormente prestada, basta preencher o formulário de inscrição, disponível em http://www.cm-cadaval.pt/Inscricao-CadavalMaisPerto.

A montra de empresas aderentes está disponível na página http://www.cm-cadaval.pt/cadavalmaisperto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

ESAD.CR preencheu todas as vagas disponíveis para as licenciaturas

O Politécnico de Leiria colocou, na segunda fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), mais 394 estudantes, preenchendo 93,7% das vagas a concurso nas suas cinco escolas, tendo nas Caldas da Rainha ficado completas. Comparativamente com 2021, o Politécnico de Leiria colocou mais 16 estudantes.

vagas