Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

“Cadaval + Perto” aproxima comércio e serviços do consumidor local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval tem ao dispor a plataforma “Cadaval + Perto”, espaço online disponível, de forma gratuita, com vista a facilitar o contacto entre comprador e vendedor/prestador de serviços, privilegiando uma forma mais segura de o fazer, tendo em conta a pandemia e os constrangimentos por ela trazidos à sociedade.

“O regresso ao dever de recolhimento domiciliário torna mais premente esta montra virtual de estabelecimentos e empresas. Isto sabendo que, no contexto pandémico que atravessamos, cabe a cada um de nós zelar pela própria saúde e pela saúde dos outros, e porque ‘comprar local’ contribui para dinamizar a economia do concelho”, sublinha a autarquia.

Já com mais de três dezenas de estabelecimentos aderentes, das mais variadas áreas de atividade, a iniciativa divulga produtos e serviços disponíveis no concelho, assim como as modalidades de encomenda e entrega ou prestação do serviço: takeaway, recolha no estabelecimento e entregas ao domicílio.

A Câmara Municipal do Cadaval conta com a continuidade de participação dos empresários e estabelecimentos do concelho para que a iniciativa surta efeitos e seja bem-sucedida, em prol da dinamização da economia local.

Para inscrever a empresa/estabelecimento, ou atualizar a informação anteriormente prestada, basta preencher o formulário de inscrição, disponível em http://www.cm-cadaval.pt/Inscricao-CadavalMaisPerto.

A montra de empresas aderentes está disponível na página http://www.cm-cadaval.pt/cadavalmaisperto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta