Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Surtos na Lourinhã

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Lourinhã regista vários surtos de Covid-19, o maior dos quais, com 66 infetados, foi detetado no lar e unidade de cuidados continuados do Complexo de Santa Bárbara. Segundo informou à agência Lusa fonte deste município, na instituição foram testadas 153 pessoas, das quais 66 tiveram teste positivo à Covid-19, sendo 42 utentes e 24 profissionais.

Na Casa de Repouso Vila Loba foram testadas 46 pessoas, estando 35 com teste positivo, das quais 26 são utentes e nove são funcionários.

Um outro surto, com sete casos positivos (dois utentes e cinco funcionários), surgiu no lar do Centro Social e Paroquial da Moita dos Ferreiros, onde foram testadas 82 pessoas.

No lar da Santa Casa da Misericórdia da Lourinhã, de um total de 111 que fizeram teste à Covid-19, surgiram três infetados: um utente, que veio a falecer, e duas funcionárias.

Na residência de acolhimento de jovens da Casa Pia, na Areia Branca, 15 jovens e seis funcionários estão também infetados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Bazar à Noite

No dia 20 de agosto, das 17h às 23h30, no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o Bazar à Noite.

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno