Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
Voleibol

Equipa do Sporting das Caldas em isolamento profilático

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito da campanha desenvolvida pela Federação Portuguesa de Voleibol para prevenção ao alastramento da Covid-19, no passado dia 21 os atletas da equipa de seniores masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas, atualmente a disputar a série dos primeiros do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, foram aleatoriamente submetidos a testes rápidos, tendo um deles apresentado um resultado positivo, apesar de se encontrar assintomático.

De imediato foi despoletado o plano de contingência do clube para estas situações. Depois de comunicado à autoridade de saúde, esta ditou que a equipa deverá ficar em isolamento profilático por um período de 14 dias, com as necessárias consequências na orgânica do campeonato a disputar no momento.

A deslocação dos leões das Caldas a Viana do Castelo, que estava agendada para o passado sábado ficou sem efeito, tendo o jogo sido adiado. Também a receção à Fonte do Bastardo, que estava prevista para domingo foi adiada.

Rui Miguel

Resultados (7ª Jornada):

SP. Caldas- Fonte do Bastardo (adiado)

Castelo da Maia-1-SL.Benfica-3

VC.Viana-0-Sporting CP-3

SC. Espinho-3-Esmoriz-0

Classificação:

1º SL.Benfica-18p (menos 1 jogo)

2º Sporting CP-14p

3º Fonte do Bastardo-12p (menos 2 jogos)

4º SC. Espinho-12p

5º Esmoriz-12p

6º Castelo da Maia-3p

7º VC. Viana-3p (menos 1 jogo)

8º SP.Caldas-1p (menos 2 jogos)

Próxima jornada:

Esmoriz -vs- SL.Benfica

Fonte do Bastardo -vs-VC.Viana

Castelo da Maia -vs- SP.Caldas

Sporting CP -vs- SC.Espinho

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural