Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Luís Silva Val-Flores é novo diretor clínico do Montepio

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Montepio Rainha Dona Leonor tem um novo diretor clínico, o médico Luís Silva Val-Flores, substituindo assim Joaquim Raposo Ferreira. “O dr. Raposo é um excelente médico e prestou enormes serviços ao Montepio, mas um conjunto de novas dinâmicas complexas requer um nível de intervenção que este diretor clínico já não estava em condições de disponibilizar”, referiu Marques Pereira, presidente da administração.

Houve também melhorias na central telefónica da instituição, sobre a qual havia várias queixas e agora é possível contactar com facilidade a unidade de saúde do Montepio.

Atualmente com 250 trabalhadores, o Montepio criou um departamento de recursos humanos, onde foram introduzidas várias estratégias, como o apelo à participação dos trabalhadores. Foi igualmente reestruturado o sistema de segurança da Casa de Saúde.

Estão ainda a decorrer as obras de requalificação do Lar Dr. Ernesto Moreira, uma empreitada avaliada em cerca de um milhão de euros, comparticipada por fundos comunitários, que tudo aponta que estará concluída no verão deste ano. “A obra está a seguir o seu ritmo, mas a ser demorada, não tanto pela complexidade da obra, mas por ter que conviver com grande parte dos utentes no interior, o que causa grandes dificuldades”, apontou Marques Pereira.

Os 54 profissionais de saúde do Montepio foram vacinados contra a Covid-19 no dia 18 de janeiro e foram ainda vacinados oito idosos que estão na Casa da Saúde que são do Lar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.