Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 30° C

CCC encerrado ao público

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos (CCC) de Caldas da Rainha, na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus, em consonância com as orientações da Direção-Geral da Saúde e as recomendações mais recentes do Governo, adiou todos os espetáculos, conferências e reuniões alargadas.
Todos os espetáculos, conferências e reuniões no CCC foram adiados

“Estão a ser efetuados esforços no sentido do reagendamento dos espetáculos. A situação vigente será permanentemente objeto de monitorização, na expetativa de um breve retorno à normalidade da atividade. Serão prestadas novas informações sempre que a evolução da situação o justifique”, comunicou o CCC, que está encerrado ao público.

O CCC tinha-se apetrechado com equipamentos de radiação ultravioleta (UV-C) para a esterilização de espaços e equipamentos técnicos, de modo a garantir a utilização da sala em segurança pelos espetadores, técnicos e músicos.

A mais recente aquisição foi um pórtico desinfetante por nebulização com sensor de temperatura digital. Este pórtico higieniza todo o corpo e vestuário bem como o calçado diminuindo drasticamente o risco de propagação de quaisquer bactérias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

MVC incentiva uso de sacos de pano

Chamar a atenção para a produção e consumo excessivo de sacos de plástico, propondo-se alternativas ao uso do mesmo, levou a Associação MVC - Movimento Viver o Concelho a criar o projeto “Vai à praça? O melhor plano é usar o saco de pano”, com o intuito de estimular a utilização de sacos de pano no quotidiano.

mvc

Tetra Pak junta-se à ESAD.CR para projeto de reciclagem

“Giro das Embalagens” é uma campanha desenvolvida pela Tetra Pak (empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos) em parceria com a ESAD.CR – Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha, com o objetivo de sensibilizar e envolver toda a comunidade. Pretende-se que os consumidores, criadores, marcas e indústrias reconheçam o ecoponto amarelo como o ponto de partida de um processo de transformação do desperdício em novas matérias-primas que irão moldar o futuro da produção e do consumo.

tetra

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria