Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Caldas consegue adiar jogo com o Loures para fevereiro

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube conseguiu o adiamento do jogo do passado domingo frente ao Grupo Sportivo de Loures, a contar para a 11ª jornada da série-F do Campeonato de Portugal em futebol, devido ao facto de ainda se encontrar com 14 atletas em isolamento profilático (dois dos quais testaram positivo à Covid-19).
O Caldas teve de jogar com o Torreense, mas conseguiu adiar jogo com o Loures (foto Caldas Sport Clube)

Depois de ver negado o pedido de adiamento do encontro da jornada anterior com o Torreense, o que motivou revolta perante a inflexibilidade da Federação Portuguesa de Futebol, o Caldas alcançou o acordo da equipa de Loures, dado que a situação do plantel se manterá até meio desta semana.

“Queremos agradecer ao Grupo Sportivo de Loures por toda a sensibilidade e colaboração que demonstrou desde o primeiro momento, e por ter aceite o adiamento do encontro – a bem da ética e da verdade desportiva”, manifestou o Caldas Sport Clube.

O jogo, que se disputa em Loures, passa a ter como nova data o dia 16 de fevereiro.

Entretanto, a Associação de Futebol de Leiria adiou os jogos do passado fim de semana referentes ao Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores – Série B, Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Seniores e Torneio Distrital Sub-21/Série-D, tendo em consideração as limitações do estado de emergência em vigor.

Rui Miguel

Legenda: O Caldas teve de jogar com o Torreense, mas conseguiu adiar jogo com o Loures (foto Caldas Sport Clube)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.