Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Caldas consegue adiar jogo com o Loures para fevereiro

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube conseguiu o adiamento do jogo do passado domingo frente ao Grupo Sportivo de Loures, a contar para a 11ª jornada da série-F do Campeonato de Portugal em futebol, devido ao facto de ainda se encontrar com 14 atletas em isolamento profilático (dois dos quais testaram positivo à Covid-19).
O Caldas teve de jogar com o Torreense, mas conseguiu adiar jogo com o Loures (foto Caldas Sport Clube)

Depois de ver negado o pedido de adiamento do encontro da jornada anterior com o Torreense, o que motivou revolta perante a inflexibilidade da Federação Portuguesa de Futebol, o Caldas alcançou o acordo da equipa de Loures, dado que a situação do plantel se manterá até meio desta semana.

“Queremos agradecer ao Grupo Sportivo de Loures por toda a sensibilidade e colaboração que demonstrou desde o primeiro momento, e por ter aceite o adiamento do encontro – a bem da ética e da verdade desportiva”, manifestou o Caldas Sport Clube.

O jogo, que se disputa em Loures, passa a ter como nova data o dia 16 de fevereiro.

Entretanto, a Associação de Futebol de Leiria adiou os jogos do passado fim de semana referentes ao Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores – Série B, Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Seniores e Torneio Distrital Sub-21/Série-D, tendo em consideração as limitações do estado de emergência em vigor.

Rui Miguel

Legenda: O Caldas teve de jogar com o Torreense, mas conseguiu adiar jogo com o Loures (foto Caldas Sport Clube)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo