Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 30° C

Área de Acolhimento Empresarial vende último lote

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa municipal Nazaré Qualifica anunciou a concretização da venda do último lote da Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades, um lote com 30 mil metros quadrados, onde se irá instalar uma empresa do ramo da carpintaria industrial tecnológica.

A AAE/ALE surgiu como uma resposta do Município à necessidade de modernização e diversificação do tecido económico do concelho, possibilitando a instalação de novas unidades empresariais e a criação de postos de trabalho bem como a qualificação dos recursos humanos, através da inovação e formação.

Com 29,64 hectares, divididos por 34 lotes, a AAE está destinada à implantação de unidades empresariais, nas áreas do comércio, industria e serviços.

Equipada com arruamentos, iluminação pública, saneamento, água, energia elétrica, rede de telecomunicações e rede de gás, tem uma localização estratégica próxima da A8, IC9 e linha ferroviária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rui Gonçalves é candidato a presidente da distrital do Chega

Rui Gonçalves, das Caldas da Rainha, é candidato a presidente da distrital de Leiria do partido Chega, estando as eleições marcadas para 9 de julho, na sequência de irregularidades detetadas pelo Conselho de Jurisdição Nacional, no anterior ato eleitoral.

rui

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1