Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Foguetes assinalaram chegada do novo ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar das contingências impostas, houve o lançamento de foguetes que marcaram a entrada em 2021, como quem estava na cidade das Caldas pôde observar à distância.
Fogo de artifício em Rio Maior

Sem nada a esconder e até anunciando que os espetáculos de fogo de artifício iam dar as boas vindas ao novo ano, em Rio Maior, concelho vizinho das Caldas, a Câmara decidiu manter os programados espetáculos de fogo de artifício de entrada no novo ano, na cidade e em todas as freguesias do concelho.

O fogo de artifício foi lançado mais alto do que o habitual e em pontos escolhidos com o critério principal de que todos pudessem assistir ao espetáculo da sua janela, varanda, terraço ou quintal, respeitando o dever de confinamento para a noite de fim de ano.

Os espetáculos tiveram lugar na cidade de Rio Maior, junto à chaminé da Mina do Espadanal, e nas localidades de Alcobertas, Arrouquelas, Asseiceira, Fráguas, Azambujeira, Malaqueijo, Outeiro da Cortiçada, Arruda dos Pisões, Marmeleira, Assentiz, S. João da Ribeira, Ribeira de S. João e São Sebastião.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf