Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 30° C

Foguetes assinalaram chegada do novo ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar das contingências impostas, houve o lançamento de foguetes que marcaram a entrada em 2021, como quem estava na cidade das Caldas pôde observar à distância.
Fogo de artifício em Rio Maior

Sem nada a esconder e até anunciando que os espetáculos de fogo de artifício iam dar as boas vindas ao novo ano, em Rio Maior, concelho vizinho das Caldas, a Câmara decidiu manter os programados espetáculos de fogo de artifício de entrada no novo ano, na cidade e em todas as freguesias do concelho.

O fogo de artifício foi lançado mais alto do que o habitual e em pontos escolhidos com o critério principal de que todos pudessem assistir ao espetáculo da sua janela, varanda, terraço ou quintal, respeitando o dever de confinamento para a noite de fim de ano.

Os espetáculos tiveram lugar na cidade de Rio Maior, junto à chaminé da Mina do Espadanal, e nas localidades de Alcobertas, Arrouquelas, Asseiceira, Fráguas, Azambujeira, Malaqueijo, Outeiro da Cortiçada, Arruda dos Pisões, Marmeleira, Assentiz, S. João da Ribeira, Ribeira de S. João e São Sebastião.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rui Gonçalves é candidato a presidente da distrital do Chega

Rui Gonçalves, das Caldas da Rainha, é candidato a presidente da distrital de Leiria do partido Chega, estando as eleições marcadas para 9 de julho, na sequência de irregularidades detetadas pelo Conselho de Jurisdição Nacional, no anterior ato eleitoral.

rui

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1