Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 18° C
20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 18° C
Quinze óbitos no total

Mais dois mortos em surtos nos hospitais das Caldas e Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os surtos no serviço de cirurgia da unidade das Caldas da Rainha e no serviço de medicina interna da unidade de Peniche do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) provocaram mais dois mortos, em doentes com pluripatologias (com outros problemas de saúde que terão sido agravados pelo coronavírus), com idades compreendidas entre os 74 e os 95 anos.
Unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste

Segundo a informação prestada pelo CHO nesta segunda-feira, o número de óbitos passou para quinze, não tendo havido alteração no total de infetados nestes surtos, que envolveram 37 doentes e 20 profissionais.

Dezasseis doentes tiveram alta para o domicílio e os profissionais de saúde ainda infetados cumprem isolamento em casa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Um dia de folga para o Joaquim Sá

A Associação MVC (Movimento Viver o Concelho) vai desenvolver um projeto que procura dar um dia de folga ao trabalho diário executado por Joaquim Sá para assegurar refeições a pessoas necessitadas, uma missão em que se tem empenhado nas Caldas da Rainha desde os anos 80 do século passado. 

quim2

Matilde Cardoso vence nos 10 km da Benedita

Matilde Cardoso, do Clube de Atletismo de Óbidos, foi a 1ª classificada do escalão sub 23 do 4º Grande Prémio de Atletismo da Benedita. A prova decorreu no passado dia 28.

matilde