Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Alunos da ESAD.CR gravam paródia de natal

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alunos da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) realizaram uma paródia de natal, como alternativa à praxe académica tradicional, adaptada aos tempos de pandemia, criando uma narrativa aventureira do pai natal.
O pai natal em aventuras num vídeo divertido

O vídeo foi lançado no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=uogoGFyrCak) na véspera de natal. Conta com imagens da cidade das Caldas da Rainha, música escrita e gravada por alunos da ESAD.CR, representação, coreografia e gravações audiovisuais também protagonizadas pelos alunos. Esta atividade contou com uma pequena porção de membros do grupo praxístico da ESAD.CR respeitando o previsto pela Direção Geral de Saúde: utilização de máscara, desinfeção das mãos constante, distanciamento social e ajuntamentos com número limitado de indivíduos.

As gravações foram efetuadas entre os dias 16 e 18 de dezembro, pretendendo-se manter o espírito académico vivo.

“Procurámos em 9 minutos e 46 segundos criar uma narrativa baseada nos três dias mais natalícios do ano (23, 24 e 25 de dezembro) e numa hipotética vivência do pai natal nesses dias, com uma aventura em que este se encontra inserido, e partilhar como podemos fazer da praxe online uma forma de integração para os novos alunos”, contou Fábio Casaleiro, membro da Távola Elíptica Veterânica da Praxe Académica da ESAD.CR e responsável pela gestão e logística de todo o projeto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta