Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

A.F. Leiria entregou prémios de mérito aos melhores alunos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação de Futebol de Leiria entregou os prémios de mérito aos melhores alunos/jogadores, relativos à época 2019/20, a João Maria Caçador Vieira, do Marrazes, aluno do ensino secundário, e a Bruna Tavares Rodrigues, do Grupo Desportivo Ilha, aluna do 3º Ciclo.
A entrega dos prémios decorreu no dia 22 de dezembro, no auditório da A.F. Leiria

Os alunos receberam um diploma, material desportivo e um cheque brinde da Lizsport. O clube e a escola de cada aluno receberam também oferta de material desportivo.

João Vieira referiu que sempre teve o sonho de ir mais longe no futebol mas sem comprometer a escola: “Na escola tento ter as melhores notas possíveis para ter todas as portas abertas no futuro e dar o máximo de mim nos dois lados”, afirmou.

Bruna Rodrigues destacou a importância do futebol na sua vida: “Ajuda-me a relaxar e sinto-me feliz quando pratico, mas também me sinto feliz quando recebo um teste e tenho uma boa nota para a qual me esforcei”.

Esta distinção, instituída no âmbito do Programa Saber Estar no Futebol, teve como candidatos os alunos/jogadores propostos pelos clubes inscritos na associação distrital de futebol nos escalões de iniciados, juvenis e juniores nas modalidades de futebol de 11 e futsal (masculinos/femininos) que frequentaram as escolas do distrito de Leiria, do 7.º ao 12.º ano, que conseguiram conciliar os seus deveres escolares na época 2019/20 com as suas opções desportivas de forma exemplar ao nível dos resultados obtidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto