Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 30° C

Joaquim Sá ajuda com refeições quentes

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Joaquim Sá é um homem que não consegue manter-se indiferente. Na noite de 24 e 25 de dezembro em vez de estar na sua casa, vai estar no seu espaço, no centro da cidade a confecionar refeições para cerca de 50 pessoas carenciadas e sem abrigo nas Caldas da Rainha.
Joaquim Sá vai passar o Natal a cozinhas para os carenciados

Para a ceia de Natal vai fazer o tradicional bacalhau cozido e no dia 25 vai confecionar o peru.

Devido à pandemia tem um número limite de pessoas que podem fazer a refeição no seu espaço então a maioria leva a comida já feita para a sua residência. “Além da comida já confecionada também angariámos alimentos que estamos a dar a algumas famílias para poderem cozinhar nas suas casas”, referiu.

Para Joaquim Sá, “este é um tempo muito difícil devido à pandemia que com ela chegou uma crise económica e social”.

Uma das àreas onde essa dificuldade é mais sentida, é “no desemprego, onde as pessoas perderam os rendimentos e continuam com as suas despesas mensais”, apontou.

Joaquim Sá vai dar apoio a cerca de 90 pessoas nesta época natalícia, com a entrega de refeições quentes e produtos alimentares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

MVC incentiva uso de sacos de pano

Chamar a atenção para a produção e consumo excessivo de sacos de plástico, propondo-se alternativas ao uso do mesmo, levou a Associação MVC - Movimento Viver o Concelho a criar o projeto “Vai à praça? O melhor plano é usar o saco de pano”, com o intuito de estimular a utilização de sacos de pano no quotidiano.

mvc

Tetra Pak junta-se à ESAD.CR para projeto de reciclagem

“Giro das Embalagens” é uma campanha desenvolvida pela Tetra Pak (empresa multinacional de origem sueca, que fabrica embalagens para alimentos) em parceria com a ESAD.CR – Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha, com o objetivo de sensibilizar e envolver toda a comunidade. Pretende-se que os consumidores, criadores, marcas e indústrias reconheçam o ecoponto amarelo como o ponto de partida de um processo de transformação do desperdício em novas matérias-primas que irão moldar o futuro da produção e do consumo.

tetra

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria