Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Joaquim Sá ajuda com refeições quentes

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Joaquim Sá é um homem que não consegue manter-se indiferente. Na noite de 24 e 25 de dezembro em vez de estar na sua casa, vai estar no seu espaço, no centro da cidade a confecionar refeições para cerca de 50 pessoas carenciadas e sem abrigo nas Caldas da Rainha.
Joaquim Sá vai passar o Natal a cozinhas para os carenciados

Para a ceia de Natal vai fazer o tradicional bacalhau cozido e no dia 25 vai confecionar o peru.

Devido à pandemia tem um número limite de pessoas que podem fazer a refeição no seu espaço então a maioria leva a comida já feita para a sua residência. “Além da comida já confecionada também angariámos alimentos que estamos a dar a algumas famílias para poderem cozinhar nas suas casas”, referiu.

Para Joaquim Sá, “este é um tempo muito difícil devido à pandemia que com ela chegou uma crise económica e social”.

Uma das àreas onde essa dificuldade é mais sentida, é “no desemprego, onde as pessoas perderam os rendimentos e continuam com as suas despesas mensais”, apontou.

Joaquim Sá vai dar apoio a cerca de 90 pessoas nesta época natalícia, com a entrega de refeições quentes e produtos alimentares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau