Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
24° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
24° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C

Colégio Rainha D. Leonor entrega 29 cabazes aos carenciados

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num ano tão exigente como este, as instituições de solidariedade, como a Ordem do Trevo, têm tido dificuldades em chegar a quem mais precisa e os pedidos de ajudam também se multiplicam. Daí que o Colégio Rainha D. Leonor, decidiu canalizar o seu espírito de união e entreajuda para a produção de 29 cabazes de Natal (um por turma), que doaram à Ordem do Trevo, partilhando o melhor que esta época tem: amor. “Sabemos que o nosso gesto chegará à porta certa”, referiram as diretoras pedagógicas do Colégio, Sandra Santos e Raquel Galeão.
- Num ano tão exigente o Colégio Rainha D. Leonor entregou cabazes à Ordem do Trevo

“É este o nosso contributo, ajudando quem tanto tem ajudado, multiplicando voluntários e deixando essa semente nas crianças e nos jovens que fazem parte desta casa, solidificando um caminho de cidadania ativa que temos vindo a percorrer, para que estes gestos se repliquem no futuro, porque o voluntariado é, efetivamente, uma missão para a vida”, salientaram.

Segundo estas responsáveis, a “Ordem do Trevo foi crescendo e hoje tem o seu papel no concelho, sendo reconhecida na comunidade. Leva esperança a quem precisa, “desembrulha sorrisos”, ilumina caminhos e marca, não só as famílias que ajuda, mas também aqueles que passam por esta casa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Traseiras do Palácio Real têm videovigilância desde o final de 2023

Na sequência da ação de voluntariado que teve como objetivo pintar as traseiras do Palácio Real, nas Caldas da Rainha, o JORNAL DAS CALDAS apurou junto da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) que, desde o final do ano passado, esta zona tem videovigilância.

traseirasmuseuhospital

Morre em queda do nono andar

Uma mulher de 61 anos morreu na sequência da queda do nono andar de um prédio na Avenida da Independência Nacional que faz esquina com a Rua da Paz, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 13h00.

queda