Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

CSPB instala árvore de Natal luminosa, envolvendo os familiares na sua decoração

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Social Paroquial do Bombarral instalou uma árvore de Natal luminosa de grandes dimensões no pátio da sua Estrutura Residencial para Idosos. Reconhecendo que os tempos de distanciamento social podem também condicionar a vivência de um verdadeiro espírito natalício dos idosos que se encontram naquele lar, a ideia é que a família de cada utente possa participar na decoração daquela árvore, trazendo um adereço de cada uma das suas casas.
A ideia é que a família de cada utente possa participar na decoração

“Numa lógica de fraternidade, a união entre todas as famílias traduzir-se-á também num embelezamento ainda maior desta bonita árvore’, afirmou o presidente da instituição no momento em que se acenderam as luzes.

Para o Cónego Mário Pais, “a árvore desperta em nós anseios de vida desde a semente até à flor e ao fruto, assim é o Natal: o menino é a semente e o fruto a Paz que o mundo tanto precisa”.

O Centro Social Paroquial do Bombarral teve a sua génese em 1946, sendo uma instituição sem fins lucrativos, constituída sob a forma de instituição Particular e Solidariedade Social que tem como atividade a prestação de apoio social à comunidade local através de 5 respostas sociais: Creche, Jardim-de-Infância, Centro de Dia, Lar de Idosos e o Contrato Local de Desenvolvimento Social.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1