Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Praticantes de stand up paddle criam animação natalícia na Lagoa de Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O pai natal passeou na Lagoa de Óbidos no passado domingo, num trenó improvisado em cima de uma grande prancha remada por atletas vestidos de renas. A iniciativa, da Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal e do Óbidos + Ativo, desenvolvido pelo município obidense, foi acompanhada por várias famílias.
Iniciativa juntou praticantes da modalidade e algumas famílias

O tempo de pandemia não impediu os praticantes da modalidade de stand up paddle (remo em pé) de realizarem o que, segundo Jorge Branco, presidente da associação, que tem sede na Lagoa de Óbidos, já se tornou uma tradição.

Esta pequena diversão proporcionou uma manhã animada, cumprindo as exigências impostas pela Direção-Geral da Saúde, e contou com a presença da vereadora da Câmara de Óbidos e responsável pelo Óbidos + Ativo, Margarida Reis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa