Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Os live streams e seu impacto

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hoje em dia, face também ao estado pandémico que enfrentamos mundialmente e à falta de oportunidade para os profissionais exercerem a sua atividade em plano real e num espaço físico, foram desenvolvidas novas formas de entretenimento e apresentação das profissões da noite, mais concretamente dj’s, músicos, entertainers, mc’s, entre outros.
Rúben Alves

Cada vez mais são vistos os live streams, que quer dizer “atuações online em direto”, para mostrarem aos seguidores, fãs o seu trabalho, ideias e novas produções e trabalhos.

O mundo está a evoluir constantemente e a era tecnológica está a ganhar o seu terreno, expansão e a conquistar mercado e os rendimentos de muitos profissionais passam por live streams “pagos/cobrados”, para assistir e ver a sua performance.

Uma forma de rentabilizar monetariamente a carreira profissional, visto estar a ser impossível a sua atuação ao vivo nos clubs e estabelecimentos noturnos.

Muito do futuro passa por aqui, pelo entretenimento virtual, pois é como um filme, estamos colados ao telemóvel/ecrã da TV ou PC a assistir a algo que apreciamos, estamos a presenciar o crescimento da era digital, da geração live stream em todo o mundo e temos já tantos casos presentes em Portugal, de artistas nacionais a lançarem a sua música pelo mundo virtual.

O presencial sempre será mais intenso, todavia, de momento temos que viver a arte assim, e aguardar pelo futuro e ver o que nos reserva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa

Apresentado livro “Doce Viagem”

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), no âmbito do Festival “Latitudes – Literatura e Viajantes”, organizado pela Câmara Municipal de Óbidos, realizou no dia 12 de abril uma sessão de apresentação e lançamento do livro “Doce Viagem – Um roteiro dos doces de Natal na América Latina”, um projeto que resultou de uma parceria entre a Casa da América Latina (CAL) e a EHTO.

doce