Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

“Feira de natal solidária” na Quinta das Cerejeiras

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Quinta das Cerejeiras, situada no concelho do Bombarral, recebeu no passado domingo uma "Feira de Natal Solidária", dinamizada pela Companhia Agrícola do Sanguinhal (Sanguinhal - Vinhos & Turismo) e pela Acontece no Oeste.
A iniciativa visou ajudar na divulgação de pequenos produtores e artesãos da região

Esta iniciativa, que pretendeu proporcionar um momento lúdico e solidário aos visitantes, tinha como objetivo ajudar na divulgação de pequenos produtores e artesãos da região.

De acordo com Ana Reis, da Companhia Agrícola do Sanguinhal, “a ideia era ajudar as pessoas que não têm loja física como nós, a dar a conhecer os seus projetos, bem como vender os seus produtos, de modo a tornar este natal mais rico, com lembranças de produtos sustentáveis e de negócios locais”.

Além de ajudar a divulgar os projetos locais, a “Feira de Natal Solidária” também teve uma componente solidária, através da doação de bens alimentares ao projeto social “Cesta dos Afetos”, dinamizado pela paróquia do Bombarral e Vale de Covo, e que “neste momento apoia cerca de 40 famílias”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao