Q

Previsão do tempo

7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
6° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Mercado e ateliês de natal no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 13 e 20 de dezembro (domingo), integrado na animação de natal do Cadaval, realiza-se a iniciativa Mercado de Natal, com artesanato e produtos locais para venda, na Praça da República, das 10h00 às 13h30.

Tendo em conta a conjuntura pandémica, o evento foi submetido e validado pela Direção Geral da Saúde, possuindo, para tal, um plano de contingência a cumprir, disponibilizado no site municipal, que é aplicável, também, ao Mercado ECOrural, que por seu turno decorre ao sábado, das 7h30 às 14h00.

Entretanto, estão abertas inscrições para os ateliês de natal, na Biblioteca e Museu Municipal. No dia 21 de dezembro tem lugar a “Hora do Conto”, com “Pinóquio”. Haverá uma dinamização do conto de Carlo Collodi e visita à exposição “As aventuras de Pinóquio”.

No dia 22, realiza-se a oficina criativa “Presépios Museológicos”, com o objetivo de construir um presépio através da reutilização de diversos materiais.

Ambas as ações destinam-se a crianças dos cinco aos dez anos e têm lugar das 14h30 às 15h30.

Nos dias 23, 28 e 29 de dezembro, das 10h às 12h30, haverá o Clube das Artes, para crianças dos seis aos doze anos. Partindo da obra da escritora Fernanda Botelho, será construído um abrigo, numa atividade dinamizada pela Associação Gritos da Minha Dança.

Inscrições no site da Câmara Municipal do Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao

Arguido por simular crime de carjacking

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por simulação de crime, ao ter inventado ter sido vítima de carjacking nas Caldas da Rainha, revelou fonte policial ao JORNAL DAS CALDAS.

pexels malte luk 1412213