Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Mercado e ateliês de natal no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 13 e 20 de dezembro (domingo), integrado na animação de natal do Cadaval, realiza-se a iniciativa Mercado de Natal, com artesanato e produtos locais para venda, na Praça da República, das 10h00 às 13h30.

Tendo em conta a conjuntura pandémica, o evento foi submetido e validado pela Direção Geral da Saúde, possuindo, para tal, um plano de contingência a cumprir, disponibilizado no site municipal, que é aplicável, também, ao Mercado ECOrural, que por seu turno decorre ao sábado, das 7h30 às 14h00.

Entretanto, estão abertas inscrições para os ateliês de natal, na Biblioteca e Museu Municipal. No dia 21 de dezembro tem lugar a “Hora do Conto”, com “Pinóquio”. Haverá uma dinamização do conto de Carlo Collodi e visita à exposição “As aventuras de Pinóquio”.

No dia 22, realiza-se a oficina criativa “Presépios Museológicos”, com o objetivo de construir um presépio através da reutilização de diversos materiais.

Ambas as ações destinam-se a crianças dos cinco aos dez anos e têm lugar das 14h30 às 15h30.

Nos dias 23, 28 e 29 de dezembro, das 10h às 12h30, haverá o Clube das Artes, para crianças dos seis aos doze anos. Partindo da obra da escritora Fernanda Botelho, será construído um abrigo, numa atividade dinamizada pela Associação Gritos da Minha Dança.

Inscrições no site da Câmara Municipal do Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss