Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

ACCCRO emite entrevistas e concertos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) está a realizar um conjunto de entrevistas com figuras da região, gravadas na sua Casa do Pai Natal instalada na sede, para posterior difusão na página Caldas, Rainha do Natal, na rede social facebook. Legenda:
Jaime Costa com José Ramalho

A iniciativa, no âmbito do projeto da ACCCRO TV, coloca o ator e diretor técnico do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, José Ramalho, na pele de entrevistador, falando com Luís Gomes (presidente da ACCCRO), Cláudia Vicente (responsável de vendas), Jaime Costa (fundador do JORNAL DAS CALDAS), Tinta Ferreira (autarca), Adelino Mota (maestro), João Carlos Costa (radialista), Rebeca (cantora), Paulo Feliciano (empresário), Ana Saramago (cabeleireira) e Catarina Isaac Carvalho (jornalista).

Entretanto, a ACCCRO está a difundir no facebook vários concertos gravados no CCC, em alternativa às habituais sessões na Casa do Pai Natal, na rua Miguel Bombarda, este ano inexistente devido à pandemia.

Foram convidados alguns artistas locais, como Nelson Rodrigues, Júlia Valentim e Fernando Lopes, Paulo Seixas e Pedro Brito, e A Cauda de Tesoura e Zé Costa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias