Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Surfistas de ondas grandes premiados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no dia 3 de dezembro a 6ª edição de entrega de prémios das ondas XXL EDP Mar Sem Fim, numa cerimónia virtual transmitida em direto a partir do cineteatro da Nazaré, na qual foram distinguidos os melhores surfistas de ondas grandes da temporada em Portugal.
Um dos distinguidos

Na edição deste ano foram submetidas 88 ondas, um recorde na entrega destes prémios e, das oito categorias premiadas, os destaques vão para João Macedo que surfou a Onda da Temporada e para Nicolau Von Rupp, que voltou a ser o mais premiado, ao vencer os prémios Maior Wipeout e Maior Onda Tow in.

Foram ainda premiados Alex Botelho, na categoria de Maior Onda Remada, e Francisco Laranjinha com o melhor Tubo. Foram novamente atribuídas três distinções, para o Rookie e Girl, a Eduardo Garcia e Joana Andrade (que venceu o prémio pelo 4º ano consecutivo), respetivamente, e Nuno “Violino” Santos, que foi o distinguido na categoria Irmandade, que premeia o piloto de mota de água que mais ajudou os surfistas ao longo da temporada transata, com o mediático resgate de Alex Botelho na Nazaré.

O painel de juízes para esta 6ª edição foi composto por várias personalidades bem conhecidas da comunidade do surf nacional e internacional. O Eric Rebiere, duas vezes campeão europeu, liderou um painel de juízes composto por Maya Gabeira, João Valente, Jójó Parisot, Rodrigo Koxa, Lucas Chumbo, Michelle de Bouillons, Ian Conseza, Vinicius dos Santos e Miguel Pedreira.

Durante o evento houve ainda uma homenagem ao ator Pedro Lima, surfista e primeiro apresentador da cerimónia de Prémios XXL EDP Mar Sem Fim, e um momento musical protagonizado por Nuno “Violino” Santos, que tocou a “Canção do Mar”, de Amália Rodrigues.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss