Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Casos de Covid-19 em escolas caldenses

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas Caldas da Rainha foi confirmado mais um caso de Covid-19 numa turma da Escola Secundária Raul Proença – 12º LH1. Por indicação da autoridade de saúde local, os alunos vão cumprir 14 dias de isolamento profilático em casa, contados a partir do dia 2 de dezembro, pelo que só regressarão à escola no dia 17 de dezembro. As autoridades de saúde locais estão a acompanhar o processo em articulação com a direção do agrupamento.

Na área do Agrupamento de Escolas Raul Proença termina no dia 9 de dezembro o período de isolamento do 6ºC da Escola Básica de Santo Onofre, onde foi detetado um caso, assim como da turma B da Escola Básica do Nadadouro, igualmente com um caso positivo.

No dia 7 de dezembro terminou o isolamento profilático do 4ºA da Escola Básica de Santo Onofre, onde também houve um caso.

Num grupo do jardim de infância do Bairro das Morenas – Sala 2 foi confirmado um caso de Covid-19. Por indicação da autoridade de saúde local, o grupo não irá cumprir isolamento profilático.

Na Escola Básica dos Arneiros, dois alunos e a professora do 4ºA testaram positivo durante o período de isolamento profilático da turma, que terminou no dia 3.

Segundo informação divulgada no dia 4 pela direção do agrupamento de escolas, já recuperaram 22 alunos e quatro professores da escolas básicas dos Arneiros e de Santo Onofre, do Centro Escolar de Santo Onofre e da Escola Secundária Raul Proença.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento

Nazaré cancela eventos do carnaval

Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia Covid-19 e da declaração do Estado de Calamidade, que irá vigorar até 20 de março, a organização do carnaval da Nazaré anunciou o cancelamento de todos os eventos festivos desta iniciativa.

carnaval