Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Incêndio destrói casa e motiva campanha de ajuda a família

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A habitação em Valado de Santa Quitéria, na freguesia de Alfeizerão, onde vivia um casal de 49 e 52 anos, e a filha de 16 anos, ficou em ruínas, na sequência de um incêndio que deflagrou na noite da passada quinta-feira, o que fez desencadear uma campanha de ajuda a esta família.
Foi lançada campanha para ajudar família que ficou com a casa consumida pelas chamas

“Ficámos sem nada. Só restou a roupa que tínhamos vestido”, lamentou Pedro Reis, fabricante de mobiliário para cozinha, que estava ausente da habitação, juntamente com a mulher e a filha, na altura que se verificou o incêndio, cujo alerta foi dado por uma vizinha.

Para além da casa e de todo o recheio, dois carros ficaram destruídos pelas chamas. A família está agora a viver na casa da filha mais velha, mas toda a ajuda é bem-vinda para reconstruir e equipar a casa.

A Câmara de Alcobaça e a Junta de Freguesia de Alfeizerão estão a acompanhar a família e foi aberta uma conta bancária solidária (IBAN PT50 004550224033388709764 em nome de Pedro Manuel Vieira dos Reis) para receber donativos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao