Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Inauguração da árvore e da iluminação de natal no Bombarral

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O município do Bombarral iniciou no dia 1 dezembro mais um “Natal e Peras”, com a inauguração da árvore e iluminação de natal em todo o concelho. Esta iniciativa conta com um conjunto de ações que pretende levar o espírito natalício a toda a população neste contexto de pandemia, bem como alterar substancialmente as tradicionais comemorações desta época festiva.
Iluminação de natal no concelho

Na abertura do programa comemorativo, o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, sublinhou que “este ano o natal vai ser vivido da mesma maneira, mas não exatamente da mesma forma”. “Há que fazer diferente para voltarmos a ter um natal conforme bem gostamos, muito próximo das nossas famílias”, referiu o autarca, adiantando que “a mensagem continua a ser manter todas as precauções e não facilitar no nosso comportamento diário”.

Além da árvore e das luzes de natal, o programa vai contar com a chegada do Pai Natal, que irá percorrer, num meio de transporte “mistério” todas as freguesias do concelho, a começar pelo Bombarral e Vale Covo no dia 5, seguindo-se a Roliça no dia 8, o Pó no dia 12 e o Carvalhal no dia 19. Também vai oferecer cabazes com a ceia de natal às famílias do concelho com maiores carências económicas.

Atendendo à atual situação de pandemia, o município decidiu direcionar a verba que estava destinada ao programa de animação de natal para a aquisição de bens alimentares, procurando assim atenuar este momento de maior adversidade que muitas famílias estão a atravessar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo