Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Reabilitação do Caldas Retail Park

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Retail Park (na Rua de Badajoz, junto à Cidade Nova), nas Caldas da Rainha, abriu finalmente portas com três marcas portuguesas: JOM, Espaço Casa e Seaside. O espaço comercial, construído há uma década, não tinha tido até à data atividade comercial. Decorreu uma cerimónia simbólica de inauguração para marcar a abertura do edifício que se estreia, desta forma, em conceito de retail park, com a abertura das três lojas.
Inauguração da JOM pelo proprietário do Grupo JOM e pelo presidente da Câmara

O proprietário do Grupo JOM, o empresário Joaquim Oliveira Mendes, presidiu à abertura da loja JOM, salientando a sua satisfação em investir nas Caldas da Rainha porque que está a “acrescentar valor a esta terra ao dar vida a este Retail Park”.

Este espaço comercial é condicionado pelo “dedicado momento que estamos todos a viver”, mas é “uma abertura que espelha a confiança da JOM e também esperança que juntos iremos vencer”, afirmou o responsável.

O presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, que também presidiu à cerimónia inaugural, destacou a importância da regeneração do Caldas Retail Park. “Um grupo referencial no país como a JOM, verificou que as Caldas tinha potencial para fazer o seu investimento e deu o pontapé de saída para a reabilitação deste espaço que já há cerca de dez anos (altura em que foi construído) estava abandonado”, salientou o autarca.

Apesar da “grande dificuldade devido a uma pandemia que está a ter consequências da crise económica, esta empresa sólida verificou que havia aqui condições para reabilitar o espaço”, sublinhou.

O autarca está “convicto de que será uma boa aposta, porque estamos numa região pujante que tem muita coisa para oferecer à população e que faz com haja uma atratividade, quer para quem nos procura do ponto de vista turístico, quer para quem nos procura para residir”.

Carlos Bernardes, em representação da Comunidade Intermunicipal do Oeste, e Jorge Varela, presidente da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, também marcaram presença nesta sessão inaugural.

A JOM, que comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação, está aberta ao público de segunda a domingo (10h00 às 20h00), num investimento que ronda os 4,5 milhões de euros. Criará numa fase inicial 16 empregos diretos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161