Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Projeto “Sou Bombeiro na Escola”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do projeto "Sou Bombeiro na Escola", promovido pela equipa do Centro de Apoio à Aprendizagem do Gabinete de Educação da Câmara Municipal da Nazaré em parceria com os Bombeiros Voluntários da Nazaré, coordenador municipal de Proteção Civil e "Programa Escola Segura" da PSP, estão a decorrer ações de sensibilização na Escola Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, com o objetivo de potenciar nos alunos uma cultura de segurança e de atitudes/comportamentos adequados em situação de acidentes e catástrofes, que possam contribuir para a prevenção de riscos.
O objetivo é potenciar nos alunos uma cultura de segurança

Estas ações decorrem quinzenalmente e abordam diversos conteúdos pedagógicos. O Sistema Integrado de Emergência Médica e Técnicas de combate a incêndios adequados a cada uso foram temas já abordados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar