Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Frederico Silva perde final de torneio Challenger mas sobe lugares

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenista caldense Frederico Silva, número quatro português e até ao momento 203º do ranking mundial, foi derrotado no passado domingo na final do São Paulo Open 2020, por 6-2 e 7-6, após mais de hora e meia de duelo frente a Felipe Meligeni, que era número 306 ATP, sendo um dos melhores tenistas brasileiros da atualidade.
O atleta caldense é agora 183º mundial

O atleta das Caldas da Rainha, antigo top 10 mundial de juniores, de 25 anos, disputou pela primeira vez um título Challenger. O brasileiro, de 22 anos, foi mais forte e agora é o 241º da lista ATP.

Ainda assim, Frederico Silva subiu para o 183º posto mundial, próximo do seu recorde pessoal (174º).

“Infelizmente não terminei a semana como queria, ainda assim satisfeito por ter chegado pela primeira vez à final de um torneio ATP Challenger e ter dado tudo para vencer. Vou continuar a trabalhar para na próxima conseguir vencer”, comentou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar