Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Exposição de natal na sede da Cultartis

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada na passada quinta-feira, na sede da associação, no pólo 1 da Universidade Sénior das Caldas da Rainha, a exposição e venda de natal da Cultartis – Associação para a Cultura das Artes.
Alguns dos associados da Cultartis

Esta mostra, que é a “primeira que organizamos este ano, devido à pandemia”, conta com trabalhos de treze associados, que “vão desde o pastel seco ao acrílico, passando ainda pela aguarela e óleo”, sublinhou Anunciação Gomes, presidente da Cultartis.

A exposição vai estar patente até 30 de dezembro, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 14h30 e as 16h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras discutem soluções para a obesidade

Com o objetivo de juntar profissionais de saúde da região para discutir novas abordagens no tratamento multidisciplinar da obesidade, o Hospital CUF Torres Vedras e a CUF Academic Center realizam as terceiras Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras. O encontro decorre no dia 14 de fevereiro, entre as 09h00 e as 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

3as Jornadas do Oeste Obesidade