Q

Previsão do tempo

8° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
8° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
8° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Escola de Karting do Oeste compete no Algarve

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Karting do Oeste (EKO), em colaboração com a Birel ART Portugal, defendeu as cores nacionais de forma muito positiva na primeira edição dos Iame International Games, disputados durante cinco dias por 145 pilotos oriundos de vários países, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
Santiago Alves ficou em 13º lugar

Os três pilotos da equipa sedeada no Bombarral garantiram a tão ambicionada presença nas finais de duas categorias, tendo um deles feito uma corrida notável, já que recuperou da 29ª à 13ª posição.

Presente em duas das três categorias na primeira edição dos Iame International Games, a EKO/Birel ART Portugal cumpriu o objetivo de colocar os três pilotos que levou para o traçado algarvio nas corridas finais, tendo antes de se empenhar bastante nas outras fases da prova, sobretudo na categoria X30 Sénior, dado que dos 63 pilotos em competição, só 36 se qualificavam para a final.

Com Ricardo Borges nesta classe, a equipa sedeada no Bombarral cumpriu o objetivo de alcançar o apuramento direto para a Final, evitando a corrida de repescagem, para a qual foram relegados 33 concorrentes.

Ricardo Borges estava, contudo, perante um novo desafio esta época, dado que tem competido na categoria X30 Super Shifter – karts com caixa de velocidade.

Ricardo Borges arrancou da 36.ª posição e recuperou 10 lugares, acabando depois por ver a bandeira xadrez na 27ª posição.

Na categoria X30 Mini, a EKO/Birel ART Portugal contou com Gustavo da Silva e Santiago Alves. O primeiro estreou-se numa grande competição internacional e foi 21º classificado na final. Santiago Alves recuperou 16 posições e viu a bandeira xadrez em 13º.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao