Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Escola de Karting do Oeste compete no Algarve

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Karting do Oeste (EKO), em colaboração com a Birel ART Portugal, defendeu as cores nacionais de forma muito positiva na primeira edição dos Iame International Games, disputados durante cinco dias por 145 pilotos oriundos de vários países, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
Santiago Alves ficou em 13º lugar

Os três pilotos da equipa sedeada no Bombarral garantiram a tão ambicionada presença nas finais de duas categorias, tendo um deles feito uma corrida notável, já que recuperou da 29ª à 13ª posição.

Presente em duas das três categorias na primeira edição dos Iame International Games, a EKO/Birel ART Portugal cumpriu o objetivo de colocar os três pilotos que levou para o traçado algarvio nas corridas finais, tendo antes de se empenhar bastante nas outras fases da prova, sobretudo na categoria X30 Sénior, dado que dos 63 pilotos em competição, só 36 se qualificavam para a final.

Com Ricardo Borges nesta classe, a equipa sedeada no Bombarral cumpriu o objetivo de alcançar o apuramento direto para a Final, evitando a corrida de repescagem, para a qual foram relegados 33 concorrentes.

Ricardo Borges estava, contudo, perante um novo desafio esta época, dado que tem competido na categoria X30 Super Shifter – karts com caixa de velocidade.

Ricardo Borges arrancou da 36.ª posição e recuperou 10 lugares, acabando depois por ver a bandeira xadrez na 27ª posição.

Na categoria X30 Mini, a EKO/Birel ART Portugal contou com Gustavo da Silva e Santiago Alves. O primeiro estreou-se numa grande competição internacional e foi 21º classificado na final. Santiago Alves recuperou 16 posições e viu a bandeira xadrez em 13º.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa