Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Campeonato de Portugal – série F

Caldas Sport Clube – 2 União 1º Dezembro – 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC recebeu e venceu por 2-1, no Campo da Mata, o 1º Dezembro, em jogo de sétima jornada da série – F do campeonato de Portugal, seguindo na terceira posição.
Caldas Sport Clube

Os forasteiros adiantaram-se no marcador por Camilo, mas os alvinegros deram a volta ao marcador na segunda parte, através de Leandro e Vítor Rodrigues.

José Vala, treinador do Caldas SC, comentou que “não foi uma partida fácil, nem nós estávamos à espera que fosse um jogo fácil, independentemente dos resultados do 1º Dezembro até agora. O que tínhamos visto na análise é que íamos apanhar uma equipa muito forte e muito bem organizada, que tem tido algumas alterações no setor defensivo, mas no setor ofensivo tem muita qualidade”.

Na próxima jornada, o Caldas SC desloca-se ao campo Pardal Monteiro para defrontar o Pêro Pinheiro, no dia 6 de dezembro, às 11h.

7ª jornada

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: Fábio Loureiro; Assistentes: Jorge Ramos e Luís Ramos

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, Flávio Passos, Leandro Borges, Luís Farinha, Yordi Marcelo, Nuno Januário, Pedro Gaio, Mauro Eustáquio e Thomas Militão.

Suplentes: Rui Oliveira, Vítor Rodrigues, Rafael Roque, Ivo Nabais, Marcelo Santos, Marcel Rosas e André Simões.

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Pereira

Cartões amarelos: Luís Farinha (15M – 1P) e Vítor Rodrigues (43M – 2P)

Substituições: Nuno Januário (Rafael Roque – 45 M – 1P), Pedro Gaio (Vítor Rodrigues) e Mauro Eustáquio (André Simões – 12M – 2P), Flávio Passos (André Santos – 38M – 2P) e Leandro Borges (Ivo Nabais – 47M- 2P)

Golos: Leandro Borges (6M -2P) (GP) e Vítor Rodrigues (24M – 2P)

União 1º Dezembro: Hugo Cardoso, Dinis, Marim Fonseca, Samuel, Manel Liz, Leonel, Pipas, Camilo, Lisandro, Martim Silva e Adílio.

Suplentes: Pedro Gouveia, Luisinho, Omar, Jota, Leo Santos, Alemão e Leo Zago

Treinador: Paulo Mendes

Cartões amarelos: Pipas (31M – 1P), Camilo (23M – 2P) e Luisinho (39M – 2P)

Substituições: Martim Fonseca (Jota – 25M -2P), Pipas (Leo Zago) e Leonel (Samuel – 36M – 2P)

Golo: Camilo (13M – 1P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche