Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Pandemia dá origem a “Rostos por detrás das máscaras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral acolheu, no passado dia 23, a apresentação do livro “Rostos por detrás das máscaras”, uma obra da autoria de Celestino Santos que apresenta os rostos da pandemia que abalou o mundo neste ano.
O presidente da Câmara e o fotógrafo Celestino Santos

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, foi uma das figuras captadas pela lente do fotógrafo bombarralense, que através desta publicação pretendeu registar o momento que estamos atualmente a viver.

Destacando a relevância da iniciativa, o edil salientou que com esta obra Celestino Santos “irá imortalizar este momento marcante da nossa vida coletiva, um momento pelo qual certamente nunca imaginaríamos passar”.

Falando sobre o que levou a publicar este livro, Celestino Santos relembrou o momento em que reabriu o seu espaço comercial após o período de confinamento e a sensação que teve ao atender a primeira pessoa com uma máscara. “Ao ver aquela máscara tirar-nos a liberdade, os afetos, o amor, decidi que deveria escrever um livro”, explicou o autor.

Na sua intervenção, falou ainda sobre a forma como o livro foi elaborado, destacando que o grande objetivo era o “registo das expressões fortuitas das pessoas” dos concelhos do Bombarral e Cadaval.

Atendendo ao atual contexto de pandemia, a apresentação do livro foi transmitida em direto através da página de Facebook do Município, onde o vídeo se encontra disponível para visualização.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo