Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Detido quarteto que assaltou garagens em São Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito de diligências de investigação por furtos em garagens residenciais ocorridos em abril deste ano em São Martinho do Porto e Almeirim, o Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 27 e os 30 anos, por furto e posse ilegal de armas e munições, na localidade de Brogueira, no concelho de Torres Novas.
Apreensão feita pela GNR

Os militares da GNR realizaram no dia 25 de novembro duas buscas domiciliárias e uma em veículo, em Torres Novas, culminando na apreensão de duas armas brancas, duas armas de airsoft, uma arma de alarme, três munições de calibre 9 mm, seis garrafas de diversas bebidas, três caixas de ferramentas industriais, um machado e diverso material de som, vídeo e informático.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e furto, um dos quais por roubo com recurso a explosivos, foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

No seguimento das diligências policiais foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 25 anos por suspeita de furto. Foi também elaborado um auto de contraordenação de âmbito ambiental por falta de atualização de registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), punível com coima até 3 740 euros, sendo o animal transportado para o Canil Municipal de Torres Novas.

Esta ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE), do Destacamento de Intervenção de Santarém e do Destacamento Territorial de Torres Novas, com a colaboração da veterinária municipal de Torres Novas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...