Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

“Chefs em Casa” com “novo pólo” em Óbidos

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quando a preguiça aperta e a vontade de cozinhar é zero. Quando o tempo está feio e não apetece ir jantar fora. Quando estamos cheios de trabalho e não conseguimos sair da frente do computador. São nestas e outras ocasiões que o “Chefs em Casa” procura salvar o dia, disponibilizando há oito anos um serviço de entregas ao domicílio de “refeições deliciosas” de 30 restaurantes da cidade, e agora também de oito do concelho de Óbidos. Além desta novidade, vai começar a apostar num serviço especial de entrega ao domicílio, com produtos dos parceiros locais, como as frutas e os legumes da mercearia Aldeia Rural, os congelados da Panidor, os vinhos da Bago d’Ouro, ou então, os hambúrgueres vegetarianos da Cê Veggie.
1- Equipa do “Chefs em Casa”

Preocupada com os tempos que se estão a viver em Portugal, sobretudo no setor da restauração, a empresa decidiu avançar recentemente com “novas parcerias” em Óbidos. “Com a atualidade e a nossa relação tão estreita com restaurantes, percebemos que os restaurantes de Óbidos estariam a passar por uma fase muito complicada, pois sempre se dedicaram ao mercado turístico. Nesse sentido fizemos uma pesquisa e percebemos que por lá existem grandes restaurantes, excelentes empresários e tanto público novo para os conhecer”, contou a responsável do “Chefs em Casa”, Tatiana Henriques, adiantando que “o número crescente de entregas fez com avançássemos para um novo pólo em Óbidos”.

Este concelho já era abrangido pelo “Chefs em Casa”, mas “apenas para entrega de refeições confecionadas por restaurantes caldenses”.

À disposição estão as especialidades em cozinha italiana do XII Apóstolos, os petiscos do Já!mon Já!mon, os pratos tipicamente portugueses da Tasca Torta, as ementas diversificadas do Domus Petrarum, as pizzas do Traçadinho, a comida saudável do Avocado, os pratos diários da Cantina do Parque e a comida portuguesa do Muralhas.

Esta nova opção fez com que a empresa caldense de entrega de refeições ao domicílio aumentasse a “equipa de trabalho para 11 elementos”, distribuídos entre os departamentos de gestão, marketing, administrativo, call center e a distribuição, o que também “nos permite fazer entregas em cerca de meia hora”.

Atualmente, a empresa entrega tanto em Óbidos, como nas Caldas, Foz do Arelho, São Martinho do Porto, Salir de Matos, Campo, Nadadouro, Gaeiras, Tornada, Usseira, A-dos-Negros, Alfeizerão, Mouraria, Trás do Outeiro, São Gregório, Vidais e Serra D’El Rei as especialidades de “oito maravilhosos restaurantes da vila”.

A empresa realizou novas parcerias com negócios locais, como a mercearia Aldeia Rural, a Panidor, empresa de produtos ultracongelados de padaria e pastelaria tradicional, Cê Veggie, produtora de hambúrgueres vegetarianos, de cogumelos, lentilhas e beringela, e ainda os vinhos da garrafeira Bago d’Ouro.

“A ideia é diversificar os nossos serviços e que os nossos clientes possam encomendar tudo através do site, desde as compras da mercaria ao pão e bebidas, que entregamos os produtos em casa”, explicou Tatiana Henriques, adiantando que o objetivo é dar continuidade a um serviço que a empresa já tinha implementado durante a quarentena.

Igualmente referiu que “esta pandemia obrigou-nos a reinventar e a pensar ainda mais em como servir a sociedade”, por isso, “achámos que fazia todo o sentido apostar novamente no serviço de entrega de outros produtos, sem ser refeições”.

Dentro das novidades também está a categoria “É hora da festa!”, em que o utilizador pode através do site do “Chefs em Casa” encomendar tudo para realizar uma festa em casa, desde os salgados até ao bolo de aniversário, “tudo com parcerias locais”.

As encomendas podem ser feitas todos os dias das 12h às 14h30 e das 19h00 às 22h00, através dos telefones 300 505 150/917 824 821, ou das redes sociais. As ementas podem ser consultadas através do site www.chefs-em-casa.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.