Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Sete equipas da região inscritas no distrital de sub-21 em futebol

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O campeonato distrital de sub21 foi especialmente concebido pela Associação de Futebol de Leiria para possibilitar aos praticantes destas idades poderem treinar e jogar, sem deixarem de respeitar as práticas de higiene e segurança atualmente definidas.

A associação distrital recebeu a inscrição de 28 clubes, divididos por quatro séries.

A série D do torneio é composta por sete clubes da região: Caldas SC, GD. Peniche, GC. Alcobaça, Beneditense, GD. Nazarenos, Areco-Coto e AE. Óbidos.

A primeira jornada está agendada para o próximo sábado, às 15h.

A equipa de juniores do futebol da Areco/Coto encontra-se ainda receptiva à captação de mais jogadores nascidos em 2001, 2002 e 2003.

Está a preparar a equipa para participar no campeonato distrital de sub21.

Os treinos decorrem no Campo Luís Duarte, em Caldas da Rainha, às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 20h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche