Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Agrupamento Fernão do Pó distingue melhores alunas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Maria Catarina Ferreira Santos e Filipa Alexandra Medeiros Baptista foram distinguidas pelo Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, como as melhores alunas de cada uma das vias de conclusão do ensino secundário (Cursos Científico-humanísticos e Profissionais).
Maria Catarina e Filipa Alexandra foram distinguidas

Na celebração simbólica de entrega dos Diplomas 2019/20 estas alunas foram as representantes dos restantes estudantes que não puderam receber presencialmente o seu diploma devido ao contexto de pandemia da Covid-19.

Dos 117 alunos finalistas, a 145 foram atribuídos diplomas de mérito académico, enquanto 82 estudantes foram distinguidos com mérito nas restantes categorias (Desportivo, Criatividade, Solidariedade, Empenho e Intervenção Comunitária).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa