Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Posto da GNR das Caldas com certificação de qualidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dez postos territoriais da Guarda Nacional Republicana (GNR) receberam na passada quinta-feira a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os princípios da norma internacional ISO 9001/2015. Um dos postos é o das Caldas da Rainha.
Edifício do posto da GNR das Caldas da Rainha

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, assinalou o momento com a presença na cerimónia de atribuição da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade a um destes Postos – o posto territorial de Vendas Novas –, sessão onde esteve também presente a Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca.

A certificação de qualidade foi atribuída aos postos territoriais de Vendas Novas, Barcelos, Caldas da Rainha, Cantanhede, Castelo Branco, Elvas, Macedo de Cavaleiros, Maia, Oliveira de Azeméis e Santo André.

No final de 2019 já os postos territoriais de Fátima e Azambuja tinham obtido esta certificação, elevando agora para doze o número de postos com a certificação ISO 9001/2015 – que, no seu conjunto, contam com um efetivo de 364 militares.

A GNR definiu como âmbito do seu Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) a melhoria contínua dos seus processos no serviço prestado à população, cuja avaliação é feita a três níveis: a qualidade no atendimento ao público; a qualidade no patrulhamento; e a qualidade na fiscalização.

No futuro, numa terceira fase, a certificação de qualidade será atribuída a destacamentos territoriais, ou seja, a um nível superior na estrutura da GNR. Os destacamentos territoriais de Tomar e Alenquer serão os primeiros a obter a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, o que implicará também a replicação da certificação a todos os Postos Territoriais que integram estes dois destacamentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda