Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Concursos “Natal à Mesa” e “Natal é no Comércio Tradicional”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Natal à Mesa” é um concurso do Município do Cadaval em parceria com os estabelecimentos de restauração aderentes, que visa dinamizar a restauração local na época natalícia, ao mesmo tempo que incentiva a celebração à mesa, cumprindo as normas e recomendações face à pandemia.
Quem fizer compras receberá senhas para sorteio de vouchers com diversos valores

A iniciativa, que decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro, abrangerá todos os estabelecimentos de restauração do concelho.

O concurso propõe que, por cada dez euros de despesa em refeições da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 9 de janeiro, pelas 15h30. Os prémios serão vouchers, atribuídos pelo Município, a utilizar em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado). Está prevista a atribuição de um total de 20 prémios, no valor global de 500 euros.

“Natal é no Comércio Tradicional” é outra iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais.

A decorrer de 1 de dezembro a 6 de janeiro, o concurso cinge-se à vila do Cadaval, pretendendo-se, na próxima edição, alargar a todo o concelho.

Podem aderir todos os estabelecimentos da vila com os ramos de atividade de comércio a retalho, com exceção do comércio a retalho em supermercados e hipermercados, comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, restauração e similares, alojamento e agências de viagem.

Por cada 20 euros de compras será entregue uma senha de participação ao cliente, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva compra.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 9 de janeiro, pelas 15h00. Os prémios serão vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado), atribuídos pelo Município. Serão atribuídos um total de 20 prémios, que perfazem mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf