Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C

Concursos “Natal à Mesa” e “Natal é no Comércio Tradicional”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Natal à Mesa” é um concurso do Município do Cadaval em parceria com os estabelecimentos de restauração aderentes, que visa dinamizar a restauração local na época natalícia, ao mesmo tempo que incentiva a celebração à mesa, cumprindo as normas e recomendações face à pandemia.
Quem fizer compras receberá senhas para sorteio de vouchers com diversos valores

A iniciativa, que decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro, abrangerá todos os estabelecimentos de restauração do concelho.

O concurso propõe que, por cada dez euros de despesa em refeições da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 9 de janeiro, pelas 15h30. Os prémios serão vouchers, atribuídos pelo Município, a utilizar em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado). Está prevista a atribuição de um total de 20 prémios, no valor global de 500 euros.

“Natal é no Comércio Tradicional” é outra iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais.

A decorrer de 1 de dezembro a 6 de janeiro, o concurso cinge-se à vila do Cadaval, pretendendo-se, na próxima edição, alargar a todo o concelho.

Podem aderir todos os estabelecimentos da vila com os ramos de atividade de comércio a retalho, com exceção do comércio a retalho em supermercados e hipermercados, comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, restauração e similares, alojamento e agências de viagem.

Por cada 20 euros de compras será entregue uma senha de participação ao cliente, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva compra.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 9 de janeiro, pelas 15h00. Os prémios serão vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado), atribuídos pelo Município. Serão atribuídos um total de 20 prémios, que perfazem mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

1.º aniversário da Biblioteca do Reguengo da Parada

Um ano depois de ter sido inaugurada, a Biblioteca do Reguengo da Parada continua a promover a leitura e o amor pelos livros e pela criatividade junto dos mais pequenos e dos mais graúdos.

Noite de fados no Bairro Senhora da Luz

Decorre no dia 23 de março, com início às 22h00, no Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, uma noite de fados. O espetáculo terá lugar no salão do Sport Clube do Bairro.

Sporting das Caldas com boas classificações no Circuito Challenge  

A equipa de seniores de ténis de mesa do Sporting das Caldas continua a disputar o Circuito Challenge (3º escalão) nacional. No dia 3 de fevereiro deslocou-se a Mafra para o Torneio EDP, onde participaram João Mateus, Jorge Bandeirinha, Eduardo Francisco e André Bento.

mesa