Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Câmara apoia associações pela suspensão da Festa das Adiafas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal do Cadaval deliberou atribuir um apoio financeiro às associações parceiras da Festa das Adiafas na área da gastronomia, cuja realização foi suspensa devido ao contexto pandémico.
Festa habitual não se realizou em outubro devido à Codiv-19

A autarquia cadavalense teve por base, nesta tomada de decisão, a situação de pandemia criada pela Covid-19 e a inerente suspensão da realização da Festa das Adiafas, que teria lugar em outubro, devido ao risco de contágio e propagação da doença, bem como à evidente dificuldade em garantir as condições de segurança necessárias para a realização do evento.

A edilidade teve particularmente em conta que a não realização do evento tem como consequência, entre outras, a impossibilidade, por parte das associações parceiras da área da gastronomia, de arrecadar importantes receitas, que servem para fazer face às suas despesas correntes anuais.

Este tipo de apoio, enquadrado legalmente nas competências materiais da Câmara Municipal, não difere do apoio que o Município do Cadaval tem prestado a outras associações que manifestaram dificuldades na gestão da sua atividade corrente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto