Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Baloiço panorâmico no Sítio da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta de Freguesia da Nazaré instalou um panorâmico baloiço, dedicado a apaixonados, num dos melhores pontos de observação do oceano, em direção ao Sítio da Nazaré.
O autarca João Formiga a experimentar o baloiço

É uma iniciativa para dinamizar a vila e o turismo, explica o presidente da junta. “Nos últimos tempos, cada um do seu modo, tem vivido com medo: da Covid-19, da falta de bens essenciais, da falta de emprego e sobretudo medo do desconhecido”, declarou João Formiga, acrescentando que “é preciso voltarmos a uma possível normalidade, e está nas nossas mãos procurarmos o que nos faz felizes”.

O autarca salienta que “o respeito pelas regras e a preservação da nossa saúde e a dos outros é fundamental”, o que “não deve impedir de tirar partido do que temos e, felizmente, na Nazaré temos paisagens de uma beleza enorme, que só muda conforme as horas do dia”.

“Desde o nascer ao pôr do sol, as cores e a luminosidade vão tendo vida própria que muitas vezes nos comovem e nos fazem sentir gratos pela sorte que temos”, afirma João Formiga, que sobre o baloiço panorâmico o classifica como um “pequeno presente, um pouco de liberdade, de paz para vermos e sentirmos a Nazaré de outro ângulo, tão linda e tão nossa como sempre”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais eucaliptos nas Caldas

Uma portaria publicada no Diário da República no dia 5 de janeiro aumenta o limite máximo da plantação de eucaliptos em diversos concelhos do país, incluindo Caldas da Rainha, que passa de 5702 para 6272 hectares.

eucaliptos

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.