Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

“Natal Tricotado” no coreto do Parque

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada no coreto do Parque Dom Carlos I, nas Caldas da Rainha, no passado sábado, o “Natal Tricotado 2020”, que estará patente até 6 de janeiro. É um projeto da Retrosaria Coolchetes e da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e inclui uma árvore de natal de madeira, com bolas tricotadas. Os portões do Parque também estão decorados com peças em croché e tricô.
Coreto do Parque D. Carlos I embelezado

Na altura da inauguração, com a presença de elementos da Câmara e da União de Freguesias, atuou a artista caldense Vanessa Alexandre.

Junto à Casa dos Barcos do Parque D. Carlos I será montado um presépio em Land Arte, composto por 27 peças, a partir de 21 de novembro. A iniciativa é dos artistas de Land Arte Rita Silva, Sónia e Uli Wendl.

Na área da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, a AMA – Associação de Moradores e Amigos do Bairro Azul, no Bairro Azul, vai igualmente montar uma árvore de Natal decorada.

Haverá ainda um presépio na Igreja do Espírito Santo, construído pela ESAD.CR, e um presépio no Coto e São Gregório, de Bruno Prates, para além de mupis natalícios desenvolvidos por alunos da ESAD.CR.

O Orfeão Caldense realiza um concerto de Natal no dia 19 de dezembro, pelas 16h00, no Telheiro do Parque D. Carlos I.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau