Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 12° C

JSD quer contributos dos jovens para as eleições autárquicas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A JSD Caldas da Rainha lançou uma campanha intitulada “Preparar ‘21”, com o objetivo de construir um programa jovem, a partir de contributos das gerações mais novas.

A um ano das eleições autárquicas, a JSD, que habitualmente se apresenta nessas eleições com um programa próprio direcionado para a juventude, pretende “ouvir os anseios dos jovens caldenses, que muitas das vezes por falta de conhecimento, vergonha ou receio não partilham as ideias ou opiniões que têm sobre o concelho”.

“Iremos correr certamente o risco de receber críticas face ao trabalho desenvolvido no concelho, no entanto, esse risco deve ser assumido pela juventude, pela sua capacidade de encaixe e ter uma mente mais aberta, sabendo que no final, ao receber esses contributos, mais ou menos positivos, irão servir para que junto dos órgãos de decisão se consiga influenciar assertivamente a estratégia e escolhas para o município”, manifesta a JSD.

A organização partidária de juventude apela “à participação descomprometida”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade desportiva na Escola de Sargentos

Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).

Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação

A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.

estoril