Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Escola de Sargentos do Exército na Unidade Politécnica Militar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
270 alunos estão a frequentar os Cursos de Formação de Sargentos, na Escola de Tecnologias Navais, no Alfeite, na Escola de Sargentos do Exército nas Caldas da Rainha, no Centro de Formação Técnica e Militar da Ota e na Escola da Guarda, em Queluz.
Curso de formação de sargentos nas Caldas

Os Cursos de Formação de Sargentos da Unidade Politécnica Militar (UPM), com uma duração de quatro ou cinco semestres letivos, consoante as especialidades, conferem por via dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTSP) o diploma de técnico superior profissional nas áreas das tecnologias militares navais, terrestres, aeronáuticas e de segurança, são condição para o ingresso na categoria de sargentos dos quadros permanentes dos ramos das Forças Armadas e para o ingresso na categoria de sargentos da GNR.

Na sua constituição, a UPM contempla os departamentos politécnicos da Marinha, do Exército, da Força Aérea e da GNR, sendo o ensino ministrado de forma descentralizada nestes departamentos e, através destes, nas unidades, estabelecimentos ou órgãos dos respetivos ramos das Forças Armadas e da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao